Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conselhos para o uso da Internet

Partilhar 1. Não darei informação pessoal como a minha morada, o meu número de telefone, o telefone e a direcção do trabalho dos meus pais ou a morada da escola onde estudo sem a permissão dos meus pais.

2. Se alguma informação me fizer sentir algum incómodo, informarei os meus pais o mais depressa possível.

3. Nunca me encontrarei com alguém que tenha conhecido pela Internet sem a devida autorização dos meus pais. Se os meus pais estiverem de acordo assegurar-me-ei de que o encontro é num lugar público e serei acompanhado(a) pela minha mãe ou pelo meu pai.

4. Nunca enviarei a minha fotografia ou qualquer outra coisa a alguém sem que os meus pais o tenham permitido.

5. Não responderei a nenhuma mensagem que me cause incómodo. Se o fizer digo-o aos meus pais para que eles se ponham em contacto com os responsáveis.

6. Falarei com os meus pais para combinar as regras para poder navegar na Internet. Entre os meus pais e eu decidiremos o tempo que posso estar ligado(a) e os lugares a que posso aceder. Não entrarei em outros sítios nem quebrarei as regras sem a permissão deles.

7. Não darei a minha palavra-chave(password) de Internet a ninguém (incluindo os meus melhores amigos), excepto aos meus pais.

8. Serei um bom utilizador da Internet e não farei nada que possa causar prejuízo a outras pessoas ou que esteja fora da lei.

0 comentários:

Enviar um comentário